segunda-feira, 17 de agosto de 2009

tá na hora

Bom, tô começando o blog pra me apoiar na busca de um corpo magro, bonito e saudável e nos estudos, eventualmente! :)

Tenho 18 anos, peso 56 quilos e passo atualmente por um momento teeenso.. heheheeh
Eu cursava faculdade de Educação Física, larguei e agora me preparo novamente pra passar no vestibular, desta vez para o curso de Engenharia Química na UFRGS.

Começo dizendo que sempre fui magra, tipo 52 quilos, e que esses 4 quilos a mais incomodam e muuuito, levando em conta que tenho 1,54 de altura.

Meu principal problema é a fome noturna, comecei este mês tratamento com medicina ortomolecular, mas em vista de ser caro o tratamento (gastei 520 reais este mês entre consulta, exames e suplementos) vou dar um tempo, e voltarei, se necessário, em janeiro, após o vestibular, pois minha mãe está bem apertada pagando cursinhos e mantendo a casa.

Vou escrever aqui todos os dias, acho que demorei bastante até pra fazer o blog, pois acompanho diariamente vários. Espero ter seguidoras e compartilhar sentimentos com vocês!

Hoje a alimentação não está sendo muito boa não... o meu médico disse pra eu não tomar nescau, mas como parar? =(

Café: 250 mL de leite + 2 col. sopa de Nescau
Almoço: 1 filé mignon, 6 unidades de tomate cereja, 1/2 batata doce, 1 fatia de queijo mussarela
Lanche: 1 col. linhaça dourada e 1 banana cortada em rodelas (dá uma energia boa e saudável antes da academia)

Às 19hs vou pra academia e de lá pretendo voltar só às 21, quero fazer o Body Pump e o Power Jump.
Vou voltar, comer 2 ovos cozidos e tomar banho pra dormir!

Bom, amanhã ao meio dia volto aqui! Beijos!!!!

Um comentário:

Barbara Lucas disse...

se é o q vc quer, busque...
bjinhoooooooooo